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Elmo Almeida

Vendas e Motivação

Natural de Salvador, Bahia, apaixonado por sua profissão de vendedor, aventurou-se com destaque e eficiência no mercado americano tornando-se um vendedor de jóias com muito sucesso.

Aproveitou a guinada imobiliária Brasileira e tornou-se uma referencia de bom vendedor em todos os salões de vendas onde trabalhou, campeão em vários produtos escolhidos previamente por ele para vender, destacou-se como um orador competente graças as suas raízes de radialista.

Hoje é parceiro de uma grande empresa do ramo de auto ajuda, oferece palestras no Brasil inteiro e tem seu CD comercializado por este parceiro, em breve lançará seu livro e trará muitas dicas ao Corretor Conectado.
TEMA

A Importância de Encantar e Fidelizar o Cliente

Aprenda neste treinamento como manter e fidelizar o seu cliente, como melhorar a performance de sua equipe de vendas mantendo a qualidade e a velocidade das suas vendas.

Tópicos:

• Como encantar o cliente;
• Como fidelizar o cliente;
• Como conquistar o cliente pelo telefone;
• Como prospectar clientes em visitas de cortesia nos seus estabelecimentos comerciais;
• Como reconquistar aquele cliente dado como perdido;
• Como tratar um cliente analítico.

Público alvo:

Vendedores, Gerentes e Supervisores que atuam com vendas e atendimento ao cliente. Indicado também para corretores e profissionais do ramo imobiliário.

Versões:

Palestra e Workshop 1h15 e 4h.
TEMA

Como se Tornar um Vendedor de Sucesso

Como se tornar um vendedor de sucesso fala do sonho de qualquer pessoa em se tornar o Mestre das Vendas, e descobrir o caminho que possa te levar ao topo, nessa profissão rentável, digna e emocionante.

Tópicos:

• Como motivar pessoas e ensinar a sair da defensiva sem ferir o cliente e partir pra ofensiva é hoje o nosso negócio;
• A linguagem do vendedor por ter calçado o sapato dele e vivido as suas glorias e derrotas, sentimento de perca e ansiedades;
• Os pontos cardeais do vendedor: o que vender, como vender, para quem vender e depois de vender;
• A arte de vender por telefone, e o roteiro do Sucesso;
• Passo a passo para alcançar o sucesso no tradicional P.A.P(venda porta a porta).

Público alvo:

Vendedores, Gerentes e Supervisores que atuam com vendas e atendimento ao cliente. Indicado também para corretores e profissionais do ramo imobiliário.

Versões:

Palestra e Workshop 1h15 e 4h.

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